Próximo destino: verão! Aproveite nossos descontos

Leia com atenção

Se você não está de acordo com o produto recebido, ou caso o produto não seja o mesmo que optou no ato da compra, você pode realizar a troca do mesmo (desde que o produto esteja lacrado) de alguma das seguintes formas:

  • Entre em contato com comercial@simplesesaudavel.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio sem cobrança de frete. O prazo para esse tipo de troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, a data é informada pelos Correios.
  • Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem o prazo de 7 dias corridos para fazer a solicitação, a partir da data de recebimento do produto, informada pelos Correios.

O cliente denominado comprador é responsável por informar o endereço de entrega do produto, no ato do pedido. As informações ali preenchidas pelo cliente não serão modificadas, a não ser que o cliente solicite modificação do endereço de entrega via e-mail comercial@simplesesaudavel.com.br com confirmação via whatsapp 11 9 4063-0540.

Se o produto for entregue em condomínios, portarias comerciais ou algum local em que não há um recebedor responsável, para sua segurança, solicite seu seguro via whatsapp (11 9 4063-0540) e pague a taxa de confirmação de recebimento ou aviso de recebimento. Informamos que, uma vez que o objeto é entregue no endereço indicado pelo cliente e confirmado pelos correios através do código de rastreio, não nos responsabilizamos por extravios.

Em caso de áreas de risco de entrega assim denominado pelos Correios, fica o cliente ciente que a entrega se dará na agência dos Correios mais próxima de sua residência e o cliente será notificado a retirar seu objeto até a data limite estabelecida pelos Correios. Essa decisão não cabe a Simples e Saudável e nem ao cliente, mas sim aos Correios. 

Para garantir a entrega segura do seu objeto, principalmente em áreas de risco, pague a taxa de seguro de R$9,00 que deve ser solicitada via whatsapp 11 9 4063-0540. Em caso de extravio o produto será reenviado sem nenhum custo adicional.

Prazo de postagem: até 5 dias úteis

A Simples e Saudável procura postar seus pedidos em 1 dia útil após a compra efetuada, salvo em casos de algum problema que impeça a postagem. Portanto, caso necessite qualquer mudança, solicite imediatamente após a confirmação do pedido via whatsapp 11 9 4063-0540.

Atenção! Acompanhe a sua entrega pelo rastreio dos Correios que enviamos para o seu e-mail, pois é lá que você irá obter todas as informações sobre sua entrega.