Se você não está de acordo com o produto recebido, ou caso o produto não seja o mesmo que optou  no ato da compra, você pode realizar a troca do mesmo (desde que o produto esteja lacrado) de alguma das seguintes formas:

  1. Entre em contato com fale@simplesesaudavel.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio sem cobrança de frete. O prazo para esse tipo de troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto informada pelos Correios.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem o prazo de 7 dias corridos para fazer a solicitação, a partir da data de recebimento do produto, informada pelos Correios.

O cliente denominado comprador é responsável por informar o endereço de entrega do produto, no ato do pedido. As informações ali preenchidas pelo cliente não serão em hipótese alguma modificadas a não ser que o cliente solicite modificação do endereço de entrega via e-mail fale@simplesesaudavel.com.br com confirmação via whatsapp 11 9 4063-0540.

Caso o produto seja entregue em condomínios, portarias comerciais ou algum local em que não há um recebedor responsável, para sua segurança solicite via whatsapp 11 9 4063-0540 pagar a taxa de  confirmação de recebimento ou aviso de recebimento, informamos que, uma vez o objeto entregue no endereço indicado pelo cliente confirmado pelos correios através do código de rastreio, não nos responsabilizamos por extravios.

Em caso de áreas de risco de entrega assim denominado pelos Correios, fica o cliente ciente que a entrega se dará na agência dos Correios mais próxima de sua residência e o cliente será notificado a retirar seu objeto. Essa  decisão, não cabe a Simples & Saudável e nem ao cliente e sim aos Correios. 

Para garantir a entrega segura do seu objeto, principalmente em áreas de risco, pague a taxa de seguro de  R$9,00 que deve ser solicitada via whatsapp 11 9 4063-0540. Em caso de extravio o produto será reenviado sem nenhum custo adicional.

A Simples & Saudável procura postar seus pedidos em 1 dia útil após a compra efetuada, salvo em casos de algum problema que impeça a postagem, portanto, caso necessite qualquer mudança, solicite imediatamente após a confirmação do pedido via whatsapp 11 9 4063-0540.

Atenção! Acompanhe a sua entrega pelo rastreio dos Correios que enviamos para o seu e-mail, pois é lá que você irá obetr todas as informações sobre sua entrega.